02.06.2023 - Dia do Desafio envolve estudantes e comunidade
A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto organizou diversas atividades para o Dia do Desafio na Rua Coberta, no Centro.

O evento teve como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos entre alunos, professores, funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Vicente Kunrath setores da prefeitura e comunidade em geral.

“As ações são importantes porque além de melhorar a qualidade de vida e saúde, também contribuem para socialização e inclusão. Conseguimos trabalhar valores gerais como respeito, disciplina, união e a ética”, destacou Ana Paula Dalmoro Villa.

Foto Ana Júlia Caliari e texto Giovane Weber/FW Comunicação