02.06.2023 - Estrada pronta para receber camada asfáltica
As máquinas da Construtora Giovanella, vencedora da licitação, trabalham na preparação do trecho que segue desde o cemitério da comunidade católica Nossa Senhora da Natividade e vai em direção a Pinheirinho. Serão asfaltados 1.028 metros ao custo de R$ 2,8 milhões, com recursos próprios.

O prefeito Paulo Bergmann (MDB) e o engenheiro civil Paulo Eduardo Draghetti, juntamente com a equipe técnica da construtora acompanharam os últimos ajustes na base para receber posteriormente a camada asfáltica.

“Estamos felizes em ver esta obra tão importante se tornar realidade, pois traz mais desenvolvimento e qualidade de vida para todos. Permite novos investimentos na área rural e possibilita muitas famílias ficarem no campo”, afirma Bergmann. A estrada está trancada em função das obras. O desvio deve ser feito por Cangerana.

Fotos e texto Giovane Weber/FW Comunicação