16.05.2023 - Mães recebem homenagem
A Secretaria Municipal da Saúde, Habitação e Assistência Social realizou uma homenagem para as mães que são servidoras na pasta, alusivo ao seu dia comemorado no próximo domingo, dia 14.

Conforme o secretário Rogério Primaz, é uma forma de valorizar quem muitas vezes tem uma jornada dupla, e até tripla de trabalho.

“Estamos demonstrando, não apenas através de palavras e homenagens, mas também de políticas públicas e ações, sempre em busca de um espaço de trabalho mais qualificado e com boa infraestrutura. Parabéns para as mães e muito obrigado por toda dedicação com nossa população.”

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação