23.03.2023 - Grupo visita Expoagro Afubra
Agricultores, acompanhados pela Extensionista Rural da Emater/RS-Ascar, Graziela Candida Petry, visitaram a 21ª edição da Expoagro Afubra, em Rio Pardo.

Realizado no parque de exposições da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), na localidade de Rincão Del Rey (BR-471 – Km 161), o evento reúne 523 expositores, entre agroindústrias, fabricantes de máquinas e implemento agrícolas e instituições de ensino e pesquisa.

A programação inclui ainda palestras e fóruns sobre inovações para promover o desenvolvimento sustentável nas pequenas propriedades rurais.

A feira encerra amanhã. “É a oportunidade para aprimorar o conhecimento, buscar novas culturas e formas de agregar valor à produção, aumentar a renda e a qualidade de vida no interior.”