23.03.2023 - Comitiva encaminha liberação de emendas
Focado em buscar novos recursos para Canudo do Vale, o prefeito Paulo Bergmann (MDB) e os vereadores Fabiano Rohden (MDB) e Claudemir Bergmann, o popular Peto (PDT), estiveram na capital federal para pleitear, com ministros, senadores e a bancada gaúcha de deputados, emendas para consolidação de projetos em andamento no município.

Foram encaminhados projetos e propostas nas áreas de infraestrutura, saúde, agricultura, educação e telefonia móvel. "O apoio parlamentar é fundamental para avançar na melhoria do município em diversos setores. Todas as nossas idas à capital federal renderam bons frutos e estamos confiantes no sucesso nessas parcerias com os senadores e deputados.”

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação