20.01.2023 - Área central recebe iluminação de LED
Mais um grande investimento está em andamento pela Administração Municipal. Nas últimas semanas foi feita a instalação de 187 Kits de Luminária Pública com tecnologia LED COB na área central. O investimento, com recursos próprios, chega a R$ 205.700,00.

Conforme o prefeito Paulo Bergmann (MDB), o objetivo é melhorar a visibilidade, a segurança no período da noite e gerar mais economia, já que esta tecnologia reduz em muito o consumo de energia elétrica.

“É uma obra muito necessária. Um trajeto com muito movimento de carros e caminhões porque liga para comunidades e municípios, principalmente em função do setor primário. Agora, devidamente sinalizado e iluminado, o risco de acidente ou demais imprevistos é quase nulo.”

O aposentado Ari Haas destaca a importância da obra para todos. “O sistema LED possui uma maior potência, aumenta a visibilidade e aumenta a sensação de segurança. Ficamos felizes com mais esta grande obra feita.”