28.08.2019 - Desfile Cívico - Dia 06/09/2019 ás 09:00h
Desfile Cívico – Dia: 06/09/2019 – Centro – Canudos do Vale, ás 09:00h
No dia 06/09/2019, a partir das 9:00h ocorre Desfile Cívica do município de Canudos do Vale. Organizado junto com as escolas e entidades e pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto. O Desfile envolve alunos da Escola Municipal, Escola Estadual de Ensino Médio e Escola de Educação Infantil e demais entidades convidados e Bandas Marciais convidadas.
O tema escolhido foi “ Consciência e Cidadania “ o tema surgiu e vem ao encontro em um conjunto de ações que envolvem as atitude de todos em nosso município, em relação a conscientização, preservação ambiental: a conscientização em dar destino correto ao lixo produzido a separação do lixo, a preservação das águas, sendo um foco tanto do setor público como todas as escolas e as entidades envolvidas do município.
Após a caminhada cívica, entoação do Hino Nacional, Pronunciamento do Prefeito Municipal, apresentação da Banda Marcial de Venâncio Aires, apresentação da Banda Marcial Eugenio Franciosi e segue com as apresentações dos alunos das escolas do município.
Fique atento: O que – Desfile Cívico
Quando – 06/09/2019 - Horário: 09:00h
Onde – Rua Central – Rua João José Briesch em frente a EMEF. Frei Vicente Kunrath
E segue até a Praça da Igreja
Concentração: Em frente a escola Municipal Frei Vicente Kunrath e Escola estadual Hugo Oscar Spohr no centro da cidade.
Confira a ordem do Desfile
1. Brigada Militar
2. Autoridades
3. Banda Marcial EMEF Cidade Nova – Venâncio Aires
4. EMEI Doce Infância
5. EMEF Frei Vicente Kunrath
6. EEEM Hugo Oscar Spohr
7. Grupo Vida Ativa
8. Grupos da 3ª idade
9. Associação de Mulheres
10. Cras
11. Banda Marcial EEEM Eugênio Franciosi – Boqueirão do Leão
Haverá transporte para todos: Roteiro é do Transporte Escolar
Saída do transporte: 07:00
Retorno: 11:30
Em caso de chuva o evento será cancelado.