04.08.2022 - Secretaria compra acervo de livros
Para estimular o hábito da leitura e ampliar o conhecimento, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto efetuou a compra de um acervo de livros com variados títulos, além de jogos e projetos pedagógicos.

Conforme a secretária Ana Paula Dalmoro Villa, o valor aplicado chega a R$ 21 mil. O material será utilizado por alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Vicente Kunrath e da Escola Municipal de Educação Infantil Doce Infância.

“Sabe-se que a leitura é muito importante na formação de um indivíduo. Também auxilia no desempenho escolar e crescimento intelectual dos educandos. Sendo assim, precisamos incentivar nossos alunos a terem o hábito de ler, tornando prazeroso esse momento e também frequente."

A entrega foi acompanhada pelas diretoras Viviani Martini e Maiana Caliari.

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação