27.06.2022 - Inicia organização de Municipal de Futsal
O Conselho Municipal de Desporto começa a organizar a 9ª edição do Campeonato Municipal de Futsal. Segundo o coordenador Ademir Sauthier, todas as equipes interessadas em participar da competição estão convidadas para uma reunião a ser realizada no dia 6 de julho (quarta-feira), no Ginásio Poliesportivo Municipal, a partir das 19h30min.

“Vamos debater a forma de disputa, inscrições de atletas, categorias a serem disputadas e a entrega das fichas. É importante a participação de pelo menos um representante de cada equipe.”

A início está programado para a 1º quinzena do mês de agosto e os jogos serão disputados sempre nas sextas-feiras de noite. Maiores informações poderão ser obtidas na Prefeitura ou pelo telefone (51) 9.8464-0631 (WhatsApp).

Foto Jacinto Schmidt e texto Giovane Weber/FW Comunicação