20.06.2022 - Alunos recebem material esportivo
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, efetuou a compra de vários materiais esportivas para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Vicente Kunrath e Escolinha Esportiva.

Conforme a secretária Ana Paula Dalmoro Villa foram compradas bolas, redes, colchonetes, cones entre outros. Ela destaca a importância da prática esportiva para a saúde. “Ter disciplina, aprender a vencer e a perder e ser mais saudável são alguns pontos positivos que podem ser desenvolvidos durante as atividades esportivas.”

O investimento, com recursos próprios, chega a R$ 16 mil. “É importante salientar, que além da prática esportiva saudável, é extremamente necessário se pensar em segurança para praticá-la.”