19.04.2024 - Turmas conhecem espaços da prefeitura
Os alunos do Maternal 2, Pré 1 e 2, da escola Municipal de Educação Infantil Doce Infância tiveram a oportunidade única de visitar a prefeitura, explorar as secretarias e até mesmo conhecer o gabinete do prefeito, como parte de um emocionante passeio educacional.

Durante a visita, puderam observar de perto como funcionam os diferentes setores do governo local, compreendendo melhor o papel e as responsabilidades de cada um. “Essa experiência prática certamente enriqueceu o aprendizado dos estudantes, proporcionando-lhes uma visão privilegiada do funcionamento da administração pública em sua própria comunidade”, destacou a diretora Maiana Caliari.

A atividade fez parte dos estudos realizados sobre o município, alusivo aos seus 28 anos de história.