19.04.2024 - Baile de aniversário encerra festividades
Neste sábado, dia 20, o município comemora 28 anos de história. Desde o mês de março uma extensa programação foi desenvolvida para integrar toda comunidade e festejar a data. Conforme o prefeito Paulo Bergmann, é preciso relembrar e homenagear principalmente a comissão emancipacionista, a qual lutou para conseguir a independência do então distrito de Lajeado.

“Agradecemos a todos os munícipes por fazerem parte dessa história e por contribuírem diariamente para o crescimento e a prosperidade de nosso município. Que possamos celebrar este marco com alegria e gratidão. Muito obrigado e sintam-se todos convidados para amanhã.”

Os Hermanos abrem o evento a partir das 20h, no ginásio poliesportivo, no Centro. Logo mais, a partir da meia-noite, a Banda Danúbio Azul, faz a festa. A noite toda o ingresso é liberado. “Teremos oito horas de animação. Será um momento para festejar as conquistas e integrar as famílias. Sintam-se todos convidados.”

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação