16.04.2024 - Comitiva divulga programação de aniversário
O prefeito Paulo Bergmann e o Secretário Municipal de Saúde, Habitação e Assistência Social, Roberto Jandir Feil, receberam no gabinete, uma comitiva de Pouso Novo.

O município, emancipado de Arroio do Meio em abril de 1988, comemora no próximo fim de semana os 36 anos de independência política e administrativa. O convite foi feito pelo prefeito Moacir Severgnini, o vice-prefeito Nilto Gerevini, a Diretora do Departamento de Turismo, Cristiane Riggo, a rainha Eduarda Brock Zarbieri e a 2ª princesa Leidi Éllen Vettorazzi.

A programação inicia na sexta-feira, dia 26 e encerra no domingo, dia 28, com shows, palestras, encontros e inaugurações. A agenda completa de atrações está nas redes sociais da Prefeitura de Pouso Novo.