12.04.2024 - Comitiva visita ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado
O prefeito Paulo Bergmann, acompanhado da Arquiteta e Urbanista, Josieli Fleck, o motorista Ismael Boaria e o assessor do deputado estadual Vilmar Zanchin, Moacir Lanzini, esteve reunido com o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Alexandre Postal.

Durante a audiência, Bergmann destacou os principais investimentos feitos pela atual gestão, os desafios e os projetos para o futuro. Ao fim do encontro, Postal recebeu o convite para prestigiar as festividades de 28 anos de emancipação da cidade, a serem celebradas no dia 20, com baile animado pelas bandas Os Hermanos e Danúbio Azul, no ginásio poliesportivo municipal, sem a cobrança de ingresso.

“Ficamos muito felizes em rever o amigo. Alexandre sempre foi um grande apoiador das nossas propostas e inúmeras vezes ajudou nosso município. Parte do desenvolvimento devemos ao seu empenho e dedicação, ressaltou Bergmann.