18.05.2023 - Secretaria de Obras intensifica trabalho de recuperação de estradas
A equipe da Secretaria Municipal de Obras vem trabalhando há uma semana no reparo dos estragos causados pela enxurrada. Estradas do interior e acessos a propriedades rurais foram os mais prejudicados.

Segundo o secretário de Obras, Elton Caliari, já foram recuperados os trechos mais danificados em Alta Forquetinha, Cangerana, Pinheirinho, Araguari e Rui Barbosa. Além do patrolamento, é feita a colocação de brita, cascalho e desobstrução de bueiros.

Outra equipe intensificou os trabalhos de roçada para garantir mais visibilidade aos usuários das vias. “Pedimos um pouco de paciência, pois foram muitos estragos e aos poucos todos os pedidos, sempre os mais urgentes e onde as condições estão mais precárias, serão atendidos.”