16.05.2023 - Encomenda de sementes de milho abre dia 22
A Secretaria Municipal da Agricultura recebe a partir de segunda-feira, dia 22, a encomenda de sementes de milho do Programa Troca-Troca Safra 2023/24. O sistema encerra os pedidos no dia 2 de junho para esta etapa.

De 5 a 12 de junho, o sistema ficará aberto para a encomenda de sementes etapa Safrinha. Segundo o secretário Marcos Bergmann, cada produtor poderá solicitar até 4 sacas de sementes de milho por etapa.

“Lembrando que para ter direito ao programa o produtor deverá: possuir talão de notas fiscais de produtor, com inscrição no município; estar com situação regular perante ao fisco municipal e ter no mínimo extração de uma nota de venda no ano de 2022.”

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação