16.05.2023 - COMDICA – CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
MUNICÍPIO DE CANUDOS DO VALE/RS

COMDICA – CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Edital Nº 002/2023
HOMOLOGA CANDIDATURAS PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR
A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA – do Município de Canudos do Vale/RS, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o art. 139 da Lei Federal nº 8.069 (ECA), o Edital n°01/2023 do COMDICA de Canudos do Vale e a Lei Municipal Nº 1.092 de 28 de março de 2023, torna pública a lista de candidaturas homologadas para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares.

Inscrição Nº 01 – CLARIDES TEREZINHA SAUTER FAVARETTO

Inscrição Nº 02 – FELIPE DALMORO

Inscrição Nº 03 – DEOGENIA BERGMANN

Inscrição Nº 04 – DANIELA BIANCHETTI

Inscrição Nº 05 – WILLIAN GABRIEL DE OLIVEIRA

Inscrição Nº 06 – CLAUDIA TERESINHA BERTE

Inscrição Nº 07 – ALINE CALIARI

Inscrição Nº 08 – GENI GORETI GIRARDI

Inscrição Nº 09 – NEIVA TERESINHA PRIMAZ

Inscrição Nº 10 – MARISA ALMEIDA BIANCHETTI

Inscrição Nº11 – ROBERTA LUIZA ZAMBIAZI

Inscrição Nº 12 – ANDRÉIA MÜLLER

Inscrição Nº 13 – GILSON CALIARI

Inscrição Nº 14 - ALAN CRISTIANO BOARIA
Ficam desde já os candidatos acima nominados a par do prazo para recurso que serão os dias 17/05/2023 a 23/05/2023 não havendo recurso protocolado ficam os candidatos todos com a Inscrição Deferida, em ordem pelo número de Inscrição e ficam já convocados para o Curso Preparatório no dia 03 de Junho de 2023 (sábado ) no turno da manhã início às 8h e término às 12h e também ficam convocados para a Prova que será no mesmo dia 03 de Junho no turno da tarde com início às 13h nas dependências da EMEF Frei Vicente Kunrath, localizada no centro da cidade de Canudos do Vale/RS.

Canudos do Vale, 16 de maio 2023

Neiva Diedrich Reginatto