16.05.2023 - Posto de Saúde abre neste sábado
O Dia D de Vacinação contra a Influenza (Gripe) ocorre neste sábado, dia 20, quando as doses serão aplicadas das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, na Unidade Básica de Saúde (UBS), do Centro.

Segundo a enfermeira coordenadora, Jaina Heberle, no ato da vacina é imprescindível portar o cartão de vacinação e documento de identificação.

Podem aplicar as doses pessoas com idade acima de seis meses. Informações pelo telefone (51) 9.9003-0239 (WhatsApp).

Vacinação Bivalente

Também está em andamento a vacinação com a vacina bivalente contra a Covid-19. O público-alvo foi ampliado para todas as pessoas com acima de 18 anos que receberam pelo menos duas doses de vacinas CoronaVac, Astrazeneca ou Pfizer há pelo menos 4 meses.

Também é preciso levar documento pessoal e carteirinha de vacinação no momento da vacina. As doses também estarão disponíveis no sábado.