16.05.2023 - Doce Infância realiza Dia da Família
A Escola Municipal de Educação Infantil Doce Infância realiza no sábado, dia 20, o tradicional Dia da Família. Conforme a diretora Maiana Caliari, é a oportunidade de integrar os pais, alunos e professores.

“Preparamos várias atrações para tornar este momento único, de muita diversão e para que todos possam saber dos projetos e ações desenvolvidas no colégio.”

A programação inicia às 13h30min, nas dependências do educandário. Haverá apresentação das crianças, espaço kids, brinquedos infláveis, pintura de rosto e cabelo maluco, interações com o público e presença da Ervateira Fonte do Mate. Em caso de chuva o evento será transferido.