25.01.2023 - Pagamento em cota única dá desconto de 10%
As guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Licença e ISS Fixo estão disponíveis aos contribuintes a partir do dia 1º de fevereiro. Conforme o fiscal tributário Maiquel Pelegrini, o pagamento em cota única do IPTU garante um desconto de 10%. Este prazo encerra no dia 28 de fevereiro.

“Quem quitar até o fim de março recebe 7% e até 30 de abril 3%. Já a partir de maio o valor cobrado será integral. Não é possível fazer o parcelamento.”

A retirada ocorre diretamente no Setor de Tributação. O acerto pode ser feito na Tesouraria (prefeitura) ou na Agência do Sicredi.

Descontos
Cota única – 10%
Até 28 de fevereiro – 10%
Até 31 de março - 7%