20.01.2023 - Construção de garagem está em fase final
A empresa vencedora da licitação em concluindo a obra de construção de uma garagem para abrigar os micro-ônibus e demais veículos da frota oficial do município.

Conforme o prefeito Paulo Bergmann (MDB), a obra se faz necessária para aumentar a segurança e ter um local protegido contra as intempéries climáticas. “Hoje nosso pavilhão do parque de máquinas está pequeno para abrigar toda frota. Em dois anos investimos mais de R$ 2,7 milhões em máquinas e equipamentos.”

O valor a ser aplicado no projeto de construção de um pavilhão de concreto pré-moldado de 560 metros quadrados é de R$ 359.921,81, com recursos próprios.