20.01.2023 - Aberto prazo para fazer o alistamento militar
Os jovens que completam 18 anos já podem fazer o alistamento militar. É necessário acessar o site alistamento.eb.mil.br com a carteira de identidade e CPF em mãos e preencher os dados necessários.

O prazo de inscrição vai até 30 de junho de 2022. Quem tiver dificuldades pode fazer o procedimento direto na Junta, localizada nos fundos da Prefeitura Municipal, com Ademir Sauthier.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (51) 9.9003-0325.

CPF;

Carteira de identidade;

Comprovante de endereço com CEP;

Endereço de e-mail e telefone.

Importante

O jovem que não fizer o alistamento pode perder diversos benefícios e serviços, como não poder ingressar como funcionário em instituições ou empresas, não conseguir tirar passaporte e não poder se inscrever em concursos públicos.

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação