20.01.2023 - Prefeito conhece estrutura e serviços de hospital
O presidente da Associação Hospitalar Marques de Souza, Marco Aurélio Trindade e o gerente administrativo, Joel Zanella, receberam a visita do prefeito de Canudos do Vale, Paulo César Bergmann (MDB).

O chefe do Executivo veio conhecer a estrutura de atendimento e as especialidades oferecidas à população por meio dos serviços prestados pela entidade. “A região possui uma casa de saúde referência em vários procedimentos, profissionais altamente capacitados e modernas instalações. Tudo garante aos pacientes segurança e tranquilidade.”

Na instituição são realizados Raio-X, exames de ecografia, eletrocardiograma, teste ergométrico, endoscopia e colonoscopia. O hospital oferece ainda tratamento avançado de feridas crônicas e consultas eletivas, com agendamento prévio, em diversas especialidades: cardiologia, dermatologia, endocrinologia, geriatria e gerontologia; ginecologia e obstetrícia; medicina da família, do trabalho e interna; neurologia, otorrinolaringologia, pneumo pediatria; psiquiatria, proctologia, radiologia, traumatologia e ortopedia; urologia, além de atendimentos de fisioterapia e nutrição.