20.01.2023 - Investimentos em máquinas chegam a R$ 2,7 milhões
Os dois primeiros anos de gestão são marcados por grandes investimentos na compra de máquinas e equipamentos. Conforme o prefeito Paulo Bergmann (MDB), em 24 meses de governo já foram aplicados R$ 2.740.450,00, somando recursos próprios e de emendas parlamentares.

“É fruto de trabalho, cuidado com o dinheiro público e foco em prestar um serviço mais ágil e qualificado para toda população.” Na última semana a Administração Municipal comprou com recursos próprios mais um trator novo.

A máquina será utilizada para auxiliar na confecção de silagem, transporte de esterco, água e auxiliar nas outras demandas da secretaria de Agricultura e de Obras. O investimento foi de R$ 333,5 mil.

Desde 2021 foram compradas uma pá carregadeira, duas retroescavadeiras, dois carros novos, um rolo compactador, dois tratores entre outros.

Compras realizadas

Pá carregadeira – R$ 600 mil (emenda parlamentar e recursos próprios)
Retroescavadeira - R$ 360 mil (recursos próprios)
Carro novo - R$ 76,6 mil (recursos próprios)