24.11.2022 - Matrículas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto abre o período de matrículas e rematrículas para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Vicente Kunrath (1º até o 9º ano) e Escola Municipal de Educação Infantil Doce Infância (4 meses a 3 anos e 11 meses e Pré-escola de 4 e 5 anos).

O prazo inicia dia 28 e se encerra no dia 30 de novembro e de 6 a 8 de fevereiro de 2023. O procedimento deve ser feito diretamente nas secretarias das respectivas escolas municipais. A renovação da matrícula dos alunos da rede municipal de ensino ocorrerá normalmente de forma automática, sendo necessário somente atualizar os dados.

Documentos (Ensino Fundamental)

Cópia da carteira de vacina atualizada;

•Cópia do cartão SUS, CPF e RG do aluno (caso possua);

•Cópia da Certidão de Nascimento (obrigatória);

•Comprovante de Endereço;

•Cópia do RG ou CPF (do responsável pelo aluno);

•Histórico da pré-escola.

Documentos (Educação Infantil)

Cópia da carteira de vacina atualizada;

•Cópia do cartão SUS, CPF e RG do aluno (caso possua);

•Cópia da Certidão de Nascimento (obrigatória);

•Comprovante de Endereço;

•Cópia do RG ou CPF (do responsável pelo aluno);

•Comprovante de trabalho.

No caso da rematrícula os pais ou responsáveis devem atualizar os documentos e assinar a rematrícula para o ano de 2023.

Importante

O ingresso é obrigatório a partir de quatro anos completos até o dia 31 de março de 2023.

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação