24.11.2022 - Jogos apontam últimos campeões
Os confrontos válidos pela quinta rodada do 9º Campeonato Municipal de Futsal definem nesta sexta-feira, dia 25, os últimos campeões.

No primeiro confronto da noite se enfrentam VC Amigos x Acho Que Sim/Construarte – 19h30min – Sub 23; segundo jogo 22 Outubro x Amigos do Rafinha categoria – 20h20min – Veterano; 22 Outubro x NVJ – 21h10min - Masculino Prata; E Os Guri do Momento x Pevecerca Futsal – 22h - Masculino Ouro.

Após o encerramento do último jogo será feita a entrega da premiação para as equipes e destaques.

Duas taças

Na categoria Sub 16 o Real Madruga venceu o Unidos do Vale por 7x4 e ficou com a taça na rodada disputada na última sexta-feira, dia 19. Já pelo Feminino o Nanpe FC goleou o 10 de Novembro e soltou o grito de campeão.

Na categoria Ouro o É os Guris do Momento fez 3x2 contra o Renegados e se classificou para a final. E no outro jogo da noite o Pevecerca Futsal aplicou 6x2 no Acho Que Sim/ Construarte e também ficou com uma das vagas para a disputa do troféu.

Foto Ani Amaral e texto Giovane Weber/FW Comunicação