29.10.2019 - Natal na Praça - 20/12/2019 -
T
‘Natal na colônia’, apresentado pela Companhia de Teatro Curto Arte, de Dois Irmãos. O grupo é bastante conhecido por essa e outras peças, como ‘Nós somos mesmo maravilhosas’, ‘Esperando o thiltapes’ e ‘Receitas da tia Herta’.
‘Natal na colônia’ tem texto e direção por Carlos Alberto Klein
O espetáculo é uma comédia divertida e emocionante, que apresenta uma família tradicional de interior que revive os costumes e as tradições do Natal., onde existe o costume de viver um Natal simples e cheio de amor. Lori não vê a hora de montar a árvore de Natal. Já Luia sabe que esse período não é fácil, pois ela tem a dura tarefa de trocar as palhas dos colchões e lavar as paredes.
O espetáculo tem como objetivo relembrar as coisas simples de um Natal do interior, como comprar roupa nova, fazer as guloseimas típicas e limpar e decorar a casa.
O teatro será apresentado a partir das 20:00 na Praça no centro da cidade de Canudos do Vale, e em seguida ,
Show da Banda Kattivah
Será na noite de Sexta-feira dia 20/12/2019 em Canudos do Vale a apresentação do Espetáculo teatral “Natal na Colônia” O evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação e vai iniciar às 20h na Praça Central em Canudos do Vale.
Em seguida vai ter o Show da Banda Kattivah