29.07.2022 - Unidade de Saúde tem dois novos médicos
Na busca por reorganizar o sistema de saúde, suprir a falta de médicos e entregar mais qualidade nos serviços ofertados à comunidade, a Administração Municipal fez a contratação de dois novos médicos para trabalhar na Unidade Básica de Saúde.

O secretário Rogério Primaz destaca a melhora no atendimento. “Agora temos médico disponível todos os dias da semana, no turno da manhã e de tarde. Com isso, além de dar mais agilidade, conseguimos qualificar os serviços.”

O prefeito Paulo Bergmann (MDB) enaltece o esforço para melhorar a qualidade de vida e colocar em prática novos projetos, com foco na prevenção. “Há coisas que são mais importantes e temos que atender como prioridade, uma delas é a vida das pessoas. Este não é só mais um contrato. É um contrato que trará melhores serviços em saúde para a população.”

Além do médico João Marcelo Scheid, também atendem Jean Marcos Martins e Jefferson Iglesias Weber

Ampliação

A Secretaria Estadual da Saúde, por meio do programa Rede Bem Cuidar RS, liberou um recurso de R$ 349.362,87. O valor será utilizado para ampliar a farmácia e construir uma sala de espera para conseguir atender com mais conforto os pacientes.

Foto e texto Giovane Weber/FW Comunicação