25.07.2022 - Começam obras para construção de Rua Coberta
A empresa vencedora da licitação iniciou as obras de construção da Rua Coberta entre a igreja católica Nossa Senhora da Natividade e o salão comunitário, na área central.

Para execução do projeto serão aplicados R$ 368.849,63, em recursos próprios. De acordo com o engenheiro civil responsável, Paulo Eduardo Draghetti, a estrutura será metálica com 437,5 metros quadrados.

O prazo para a conclusão é de 90 dias. “Ainda vamos providenciar o Plano de Prevenção e Proteção de Combate a Incêndio (PPCI) para evitar qualquer tipo de acidente no local.”

Marco na história

O prefeito Paulo Bergmann (MDB) destaca a importância da obra para a comunidade. “É um grande marco na história da cidade, visto que é um pedido solicitado pela população e entidades que terão no futuro um local apropriado e seguro para realizar seus eventos.”

Cita que o projeto é resultado de um trabalho em conjunto, realizado por toda equipe que não mede esforços para que este sonho saísse do papel. “A ideia é inaugurar o espaço de forma oficial em dezembro, durante as festividades do Natal na Praça.”