18.11.2021 - Aula de trânsito ensina normas de circulação
A Brigada Militar esteve na Escola de Educação Infantil Doce Infância para uma aula de educação no trânsito com as turmas do Pré I e Pré II. O trabalho foi feito pelos soldados Vagner Stoll e Gabriela Nunes Lemes.

O projeto tem como propósito educar e conscientizar os alunos e professores para ter um trânsito mais seguro. O aprendizado desde a infância faz com que a criança cresça com consciência de suas atitudes e ajude a alterar o comportamento da família, entende a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ana Paula Dalmoro.

A Escolinha de Trânsito é um espaço lúdico e educativo, especialmente projetado para crianças. O projeto busca transmitir àqueles que serão futuros motoristas, ciclistas e pedestres noções sobre segurança e responsabilidade no trânsito com normas de circulação e conduta.

Foto e Texto Giovane Weber/FW Comunicação