03.07.2024 - Prezados Cidadãos!
Em cumprimento às normas da Justiça Eleitoral e visando garantir um processo eleitoral justo e imparcial, informamos que, a partir de 5 de julho de 2024, estaremos suspendendo a publicidade institucional e a interatividade em nossas redes sociais e plataformas digitais.

Esta medida é fundamental para assegurar a neutralidade e a transparência durante o período eleitoral. Agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso com a democracia e a lisura do processo eleitoral.

Contamos com a colaboração de todos para cumprir essas diretrizes e manter o processo eleitoral íntegro e justo.

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação