14.05.2024 - Prefeitura decreta luto oficial
O prefeito Paulo Bergmann declarou luto oficial de três dias em homenagem ao falecimento do estimado funcionário municipal, Valcir João Primmaz, vítima de câncer. Expressa profundo agradecimento pelos 16 anos de dedicação e serviço exemplar do funcionário (operário) à comunidade.

A Administração Municipal e todos os funcionários se solidarizam com os familiares pela perda deste grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade em Canudos do Vale. O velório ocorre na capela mortuária da Comunidade Católica Nossa Senhora da Natividade e o enterro ocorre amanhã, dia 15, às 9h, no cemitério local.

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação