29.03.2024 - Prefeitura intensifica ações de combate à dengue
Equipes da Secretaria Municipal de Saúde, Habitação e Assistência Social prosseguem com ações para conter a transmissão da dengue. Os Agentes Comunitários de Saúde percorreram ruas e residências para identificar focos do mosquito Aedes Aegypti e informar os moradores sobre os cuidados com a doença.

O prefeito Paulo Bergmann e o secretário Roberto Jandir Feil acompanharam o trabalho. “É importante ficar atento aos sintomas, como febre alta, dor de cabeça, dores musculares e manchas vermelhas na pele, e buscar atendimento médico em caso de suspeita da doença”, orienta Feil.

Segundo Bergmann, a dengue é uma doença perigosa, que traz muitos sintomas, e se não tratada de forma correta pode até levar à morte. “O combate ao mosquito começa dentro de casa com os cuidados e apoio de cada um de nós.”

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação