13.10.2021 - Reunião define ações para a Conferência Intermunicipal de Educação
A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ana Paula Dalmoro Villa, participou de uma reunião com o Fórum Municipal de Educação.

As atividades foram acompanhadas por Neiva Diedrich Reginatto, representante do Conselho Municipal de Educação e Maiana Caliari e Viviani Martini , representantes dos diretores de Escolas da Rede Municipal.

Entre os assuntos discutidos está a organização e participação do município na Conferência Intermunicipal de educação a ser realizada dia 21 de outubro em Bom Retiro do Sul. Também foi feita a escolha das entidades, órgão e segmentos que estarão participando e representando o município no evento.

Ainda foi feita a distribuição e análise dos documentos da 4ª CONAE INTERMUNICIPAL (Programação, Regimento Interno e Documento Referência) e o planejamento dos estudos municipais e forma de sistematização para encaminhamento a Comissão Organizadora e de Sistematização da Conferência Intermunicipal.

Foto e Texto Giovane Weber/FW Comunicação