16.02.2024 - Prefeito recebe convite para a 2ª Feira da Pitaya
A corte de soberanas, representada pela rainha Nadine Vitória Wolfart e a princesa Eduarda Becker, visitou o prefeito Paulo Bergmann para divulgar as atrações da 2ª Feira da Pitaya.

Com entrada gratuita, o evento terá a escolha da nova corte, encontro de viaturas militares antigas e de carros antigos, apresentações culturais e musicais, entre elas Banda Brilha Som, Banda Flor da Serra, Wilseu Pause e banda, show nacional de Althair e Alexandre, entre outras.

“Convidamos a todos para conhecer nossa cidade encantadora, onde a história se entrelaça com a modernidade em cada canto. Conhecida como Serra dos Vales e Terra da Pitaya, é a oportunidade de descobrir sua rica cultura, gastronomia exuberante e paisagens deslumbrantes. Juntamente com nossa programação, prometemos uma experiência inesquecível.”

A feira é organizada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Sério (ACIASS), com apoio da Prefeitura Municipal.

A feira ocorre entre os dias 7 e 10 de março, no ginásio municipal, Salão Paroquial e arredores, no Centro. Informações pelo e-mail: turismo@serio.rs.gov.br ou telefone (51) 9.9376-5353 (WhatsApp).

Foto e texto Giovane Weber/FW Comunicação