08.02.2024 - Estradas recebem atenção especial no interior
A Secretaria Municipal de Obras trabalha na recuperação de estradas em várias localidades do interior. Além do patrolamento, é feita a roçada, desobstrução de bueiros, limpeza de valetas e colocação de material.

Para o secretário Elton Caliari, as obras buscam melhorar o escoamento da produção agrícola e trazer mais segurança aos usuários das vias.

“Reconhecemos a importância vital dessas vias para o desenvolvimento econômico local e estamos empenhados em garantir condições adequadas para o transporte dos produtos de nossos agricultores.

Agilidade e segurança

O prefeito Paulo Bergmann afirma que a recuperação das estradas não apenas facilitará o acesso às propriedades rurais, mas também contribuirá para reduzir custos de transporte, aumentar a eficiência logística e fortalecer a economia do município.

Com estradas em boas condições, nossos produtores poderão escoar suas safras e demais produtos com mais agilidade e segurança, chegando aos mercados de forma mais rápida e eficiente.”

Fotos Giovane Weber/FW Comunicação