08.02.2024 - Torneio de Futsal abre inscrições
O Conselho Municipal de Desporto abriu as inscrições para as equipes interessadas em participar do Torneio dos Jogos de Futsal da Semana do Município 2024. Este ano serão disputadas as modalidades Sub 10, Sub 18, Feminino e Masculino.

As equipes interessadas em participar, terão até o dia 25 de fevereiro para fazer a confirmação. A competição tem seu início previsto para a 2ª quinzena do mês de março. Os jogos serão realizados nas terças e sextas-feiras à noite, no Ginásio Poliesportivo Municipal, no Centro.

Os campeões da última edição são: É Os Guri do Momento (Força Livre Série Ouro); EC Nova Berlim (Sub 23) e É Os Guri do Momento/Real Madruga (Sub 17); PCG (Feminino) e É Os Guri (Força Livre – Série Prata).

Foto Ana Júlia Caliari e texto Giovane Weber/FW Comunicação