21.03.2017 - Programação 21º Aniversário do Município - 17 a 22 de abril de 2017
2
A Administração Municipal de Canudos do Vale convida a todos para participar das festividades alusivas ao 21º Aniversário de Emancipação do Município de 17 a 22 de abril de 2017.

A programação:

*Dia 11 de março 2017 – Início do campeonato de Bocha

*Dia 14 de março 2017 – Início do Torneio de Futsal – No Ginásio Poliesportivo Municipal

*Dia 08 de abril 2017 – Torneio de Bocha na comunidade de Porongos

* Dia 07 de abril 2017 – Sexta-feira – GINCANA ESTUDANTIL MUNICIPAL – Salão Comunitário - Sede
Programação Especial com gincana para os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino, na Sede.
Na parte da manhã, iniciará a gincana, no Salão Comunitário da Sede, com alunos, professores e Secretaria Municipal de Educação, ao meio dia haverá almoço e na parte da tarde haverá a continuação da gincana e entrega da premiação.

*DIA 13 de Abril de 2017 – Encerramento do Torneio Municipal de Futsal a noite – Ginásio Poliesportivo Municipal

*Dia 17 a 20 de abril 2017 – SEMANA DE VALORIZAÇÃO A VIDA (PROGRAMAÇÃO ESPECIAL) Toda programação será desenvolvida em um folder.

*Dia 19 de abril 2017 – Quinta – feira – FEIRA DA SAÚDE – local: Salão Comunitário - Sede
Na parte da manhã: 08:00 – Abertura realizada pelo Secretário da Saúde e Assistência Social - Realização de exames, e durante a realização de exames haverá palestra sobre prevenção para o público em geral. Também estará presente toda a equipe da saúde no Salão comunitário no centro da cidade.

*Dia 22 de abril 2017 – SÁBADO - BAILE DO MUNICÍPIO:
À noite, baile em comemoração ao 21º Aniversário do município com início às 23:00 horas, com a BANDA PORTAL DA SERRA. O ingresso será grátis.