23.11.2016 - Natal na Praça - 16/12/2016
N
O Tradicional Natal na Praça será dia 16/12/2016 - a partir das 19h45h - Venha, participe, traga sua cadeira, Teremos como Abertura uma Magnífica Peça Teatral "Brincando de Natal" e será de forma divertida, lúdica e com muitas músicas natalinas, logo em seguida vai estar presente o Papai Noel, também teremos nesta noite o Sorteio da Campanha Canudos do Vale Valorizado; também vai estar presente lá de Venâncio Aires o maravilhoso Show do Grupo Presença, também teremos chimarrão, a presença de autoridades, as Soberanas, enfim, " Venha se encantar, venha com sua família seus amigos apreciar esta programação Especial!!!