26.04.2024 - Distribuição do Cheque Incentivo encerra dia 10
A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente distribui o Cheque Incentivo aos produtores. A retirada pode ser feita no Setor de Talões, das 7h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h, até o dia 10 de maio.

Para ter direito ao subsídio os agricultores devem estar com sua situação fiscal regular perante a Fazenda Municipal, estar com a apresentação anual do talão de produtor em dia e ter valor mínimo em vendas no talão em 2023 - R$ 3.013,00.

Ureia

Para ter direito ao recebimento do insumo, o produtor precisa estar com a situação fiscal regular perante o fisco municipal. Quem estiver irregular, não receberá o benefício.