24.04.2024 - Encontro oferece cuidados e apoio
A Secretaria Municipal de Saúde, Habitação e Assistência Social, realiza uma série de ações em prol das mulheres gestantes para oferecer cuidados e promover a prevenção de complicações durante a gravidez.

Segundo a enfermeira Jaina Heberle o foco está na saúde das gestantes, além de proporcionar um momento de diálogo e apoio. “É essencial que as gestantes recebam informações sobre cuidados pré-natais, nutrição, saúde emocional, e também tenham a oportunidade de esclarecer dúvidas.”

O encontro pode contribuir significativamente para a promoção de uma gestação saudável e segura para todas as mulheres envolvidas.